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Cond. Comercialização

         Todos os dados fornecidos são confidenciais, e servem para o processamento de entrega das encomendas e emissão de facturas.

          No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Protecção de Dados Pessoais, o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.nanochip.pt é da responsabilidade da nanoChip - Informática, Lda
       
         Todos os dados recolhidos destinam-se à gestão de encomendas e Markting.

         Poderá consultar o estado das suas encomendas no nosso site em www.nanochip.pt, na Área de Utilizador

         Todos os produtos encomendados/reservados, após estarem disponíveis ficam reservados até 3 dias úteis, período após o qual a nanoChip – Informática, Lda considera a encomenda/reserva sem efeito, caso estime que a reserva seja superior aos 3 dias contacte o nosso departamento comercial.


         A nanoChip – Informática, Lda disponibiliza aos seus clientes vários serviços de transporte.

As encomendas podem ser expedidas por:

- CTT Expresso
- Transportadora


CTT EXPRESSO:

A Encomenda será enviada à cobrança (valor de cobrança já se encontra incluído no valor final do transporte) via CTT Expresso, caso não se encontre no destino, será deixado um aviso, para assim a poder levantar na estação de correios.
NOTA: Neste modo de expedição, só enviamos à cobrança até 150 EUROS (Encomendas à cobrança de valor superior a 150 EUROS escolher o Modo de Expedição "Transportadora", e no Modo de Pagamento "No acto da entrega em MB ou Numerário" e o pagamento será efectuado por Multibanco, mediante disponibilidade, ou em Numerário, até 150 EUR)

Prazos de entrega:

Zona 1- Portugal Continental (entrega no dia útil seguinte ao envio, até às 18 horas)
Zona 2- Ilhas Expresso (Madeira: até  4 dias úteis. Açores: até 8 dias úteis)
Zona 3- Ilhas (Madeira: até 5 dias úteis. Açores: entre 7 a 15 dias úteis)

TRANSPORTADORA:

A Encomenda será enviada por transportadora, após ter efectuado o pagamento antecipadamente, ou à cobrança (Acresce o valor de 3 EUR) em Multibanco ou Numerário, (Até 150 EUR) caso escolha a opção "No acto de entrega em MB ou Numerário" caso não se encontre no destino, será efectuada uma nova tentativa de entrega no dia útil seguinte.

Prazos de entrega:
Zona 1- Portugal Continental (entrega no dia útil seguinte ao envio)
Zona 2- Ilhas Expresso (Madeira: até 2 dias úteis. Açores: São Miguel até 2 dias úteis, restantes ilhas até 4 dias úteis)
Zona 3- Ilhas (Madeira: até 8 dias úteis. Açores: São Miguel até 12 dias úteis, restantes ilhas entre 13 a 16 dias úteis)

         Todas as encomendas efectuadas até às 16:30, serão expedidas no próprio dia, salvo ruptura de stock.

         Após efectuar a sua encomenda receberá por e-mail a confirmação do pedido.

         Para as encomendas via CTT expresso, poderá acompanhar a sua encomenda aqui, introduzindo o nº de objecto, que poderá encontrar na sua Área de Utilizador

         Todos os volumes independentemente do serviço que escolha estão cobertos por um seguro.


         O que fazer sempre que recebe uma encomenda:

   Contar os volumes e comprovar se esse n.º coincide com o indicado na guia de transporte

   Comprovar o estado exterior da encomenda

   Caso detecte algum dano exteriormente visível em algum dos volumes deverá o  indicar na respectiva guia de transporte

   Em caso de devolução de algum equipamento, este terá que ser devidamente justificado por escrito e o produto tem de estar no seu estado original e selado, produtos que não sejam selados devem vir com embalagem, manuais, cabos, etc.

   Não são aceites para devolução, Portáteis, Plasmas, Software e consumíveis abertos

         Os preços podem alterar sem aviso prévio, e já incluem o IVA à taxa legal em vigor de 20%

         Todos os produtos comercializados pela nanoChip possuem no mínimo 2 anos de garantia, contra defeitos de fabrico

         Todos os produtos cuja garantia seja superior a 2 anos, todo o processo da garantia deverá ser tratado pelo cliente junto do fabricante

         Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou alterada, sob pena do produto perder a sua garantia.

         Em caso de avaria, o cliente deverá enviar o produto dirigido ao nosso departamento técnico com a descrição da avaria o mais explícita possível, pois caso a avaria não se verifique, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelos custos de transporte.


         A nanoChip – Informática, Lda não se responsabiliza pela montagem, ou mau manuseamento do material efectuado pelo cliente ou por terceiros

         A nanoChip não efectua qualquer troca ou assistência sem a respectiva Venda a Dinheiro/Factura

         Condições de Garantia:
 
   Todos os produtos com defeitos físicos visíveis, perdem a sua garantia
Ex: CPUs, VGAs, Memórias, Boards queimadas, ou com peças partidas, e ou alteradas

   Todos os produtos que apresentem alguma anomalia, deverão ser enviados ao cuidado do nosso departamento técnico, com a respectiva cópia da factura de compra e a descrição da avaria por escrito o mais detalhada possível.

   Só serão aceites para efeitos de garantia os produtos na sua caixa original juntamente com os respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.

   Para efeitos de assistência técnica, os computadores nanoChip devem sempre fazer-se acompanhar pelos respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.

   A propriedade dos produtos fornecidos pela nanoChip – Informática, Lda só se transmitirá para o cliente, após estarem integralmente pagos.

         A nanoChip - Informática, Lda compromete-se a cumprir com os termos do ponto 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância, o consumidor final dispõe de um prazo até 14 dias para resolver o contrato, sem o pagamento de quaquer indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais, seladas isto é sem terem sido violadas. Adicionalmente, comprometemo-nos a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este tipo de negócio.

         Em caso de incumprimento o cliente deverá ainda, pagar à nanoChip – Informática, Lda as despesas e encargos decorrentes da cobrança Judicial da dívida, incluindo os honorários devidos ao Advogado

         Para qualquer litígio é escolhido o foro da comarca de Sintra, com renúncia expressa a qualquer outro

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