nanoChip-encomendas

Tratamento das encomendas

1. As previsões de entrega de cada artigo poderão ser consultadas nas respetivas páginas, estas previsões são dadas com base no funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da Encomenda. Comprometemos-mos a enviar as encomendas com a maior rapidez possível, no entanto por questões que nos são alheias, poderá haver algum atraso por parte das transportadoras.

2. As encomendas poderão ser enviadas por CTT Expresso, através do serviço EMS19 (Portugal Continental e Ilhas) ou EMS48 (Ilhas) e, pela transportadora DPD.

3. Encomendas que sejam efetuadas aos fins de semana e feriados nacionais apenas começarão a ser tratadas no próximo dia útil.

4. Encomendas enviadas por DPD e CTT Expresso através do serviço EMS19 para Portugal Continental serão entregues até às 19h do dia útil seguinte após o envio da encomenda;

5. Para encomendas enviadas para as Ilhas, consulte aqui a previsão de entrega via EMS48 e aqui via EMS19 pelos CTT;

6. No momento em que a encomenda for expedida, irá receber um email com o tracking number correspondente à sua encomenda para que possa seguir a sua compra;

7. O seguimento da sua encomenda através do tracking number enviado apenas estará disponível a partir das 21h do presente dia;

8. Juntamente com a encomenda, seguirá a respetiva fatura correspondente à sua compra, dentro de uma bolsa de plástico transparente colada no exterior da caixa;

9. Caso tenha escolhido o envio da sua encomenda por CTT Expresso e, não estar presente no ato da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;

10. No caso de a escolha recair por o envio ser feito pela DPD e, não estar presente no ato da entrega, o responsável pela mesma irá entrar em contacto consigo de modo a agendar uma futura entrega. Caso não consiga, a encomenda ser-nos-á devolvida existindo a possibilidade de ser cobrada uma nova taxa de entrega.

11. No caso de existência de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;

12. Quando receber a sua encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística da nanoChip, através do encomendas@nanochip.pt

Tabelas de Portes

0 – 2Kg 2 – 5Kg 5 – 15Kg 15 – 25Kg 25 – 30Kg 30 – 50Kg
Encomendas inferiores a 150€ 3,90€ 4,90€ 5,90€ 6,90€ 9,90€ 14,90€
Encomendas superiores a 150€ 0,00€ 0,00€ 0,00€ 0,00€ 0,00€ 0,00€
0 – 2Kg 2 – 5Kg 5 – 10Kg 10 – 20Kg 20 – 30Kg
Todas as Encomendas 21,50€ 27,00€ 37,00€ 61,00€ 90,00€
0 – 2Kg 2 – 5Kg 5 – 10Kg 10 – 20Kg 20 – 30Kg
Todas as Encomendas 9,50€ 13,75€ 24,50€ 35,00€ 54,00€

 0 – 2Kg2 – 5Kg5 – 10Kg
Todas as Encomendas5,90€6,90€7,90€