nanoChip Termos

Condições Gerais de Venda

O presente documento estabelece as condições gerais de venda e as condições gerais de utilização Online da página web www.nanoChip.pt, e de todos os subdomínios/ sub-websites. O domínio www.nanoChip.pt é propriedade da nanoChip Informática, Lda., com sede Rua Prof. Dr. Joaquim Fontes Loja 28A, 2725-341 Mem Martins, Contribuinte n.º 506525317, que é também o seu número de matrícula na Conservatória do registo comercial de Sintra, com o capital social de 40.000€.

A nanoChip Lda reserva-se o direito de modificar livremente e a qualquer momento as presentes condições gerais de venda e as condições gerais de utilização, de modo a adequá-las à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer pré-aviso.

Tanto a navegação pelo website www.nanoChip.pt, seus subdomínios e sub-websites, bem como a compra de qualquer produto naqueles endereços, pressupõe a aceitação das presentes condições gerais de venda e as condições gerais de utilização constantes na página.

A venda online apenas é válida e aplicável aos territórios de Portugal Continental, Arquipélagos dos Açores e da Madeira.

O facto do cliente não ter recebido as presentes condições gerais de venda na sua língua de origem, não afasta a aplicação das mesmas.

A nanoChip, tem em consideração a informação relativa às características essenciais dos produtos, mediante descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores e de fotografias que ilustram os produtos comercializados, em rigoroso respeito pelos melhores padrões do mercado.

 A nanoChip não é responsável, direta ou indiretamente, por qualquer informação, conteúdo, afirmações ou expressões que constem nos textos dos artigos comercializados no site www.nanoChip.pt. A autoria do conteúdo dos descritivos dos produtos é da responsabilidade dos editores, fabricantes e distribuidores dos artigos em questão.

Os preços de venda ao público indicados em www.nanoChip.pt e seus subdomínios são apresentados em euros. Todos os produtos apresentam o preço com IVA incluído.

No caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pela nanoChip no preço de venda ao público, de tal modo que este se transforme exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de encomenda será considerado inválido e anulado.

Os preços e produtos disponibilizados em www.nanoChip.pt são unicamente válidos para pedidos de compra realizados através de www.nanoChip.pt, coincidindo com os preços que são praticados na loja fisica, salvo promoções indicadas expressamente online.

A nanoChip reserva-se no direito de alterar os preços em qualquer momento, no entanto, compromete-se a aplicar as taxas e preços indicados no momento da realização do pedido de encomenda.

Os custos do serviço de envio são por conta do utilizador e comprador, e acrescem ao total do valor dos artigos selecionados. O utilizador será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.

A nanoChip não é responsável pelos prejuízos decorrentes de quaisquer vírus informáticos ou quaisquer outras situações a que seja alheia e que impeçam o acesso e correto funcionamento do domínio www.nanoChip.pt bem como dos serviços disponibilizados no mesmo.

Todos os artigos comercializados pela nanoChip estão ao abrigo de 2 anos de garantia, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio, salvo algumas exceções dos produtos/artigos de desgaste decorrente do seu uso (exemplo: consumíveis, baterias entre outros), sendo esta determinada pelo fabricante. Na eventualidade do artigo apresentar alguma anomalia/ defeito, deverá entrar em contacto através do  comercial@nanochip.pt , descrevendo a anomalia/ defeito que o produto apresenta e indicando o respectivo número da fatura. Iremos verificar o procedimento mais adequado para a resolução do problema.
O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo. Consulte esta página para informações detalhadas sobre este tema na nanoChip.