nanoChip Garantia
  1. A nanoChip é apenas distribuidora;
  2. Todos os produtos comercializados pela nanoChip não são fabricados pela mesma. No ato da venda, a nanoChip passa para o cliente a garantia desse(s) produto(s);
  3. Todos os produtos cuja garantia seja superior ao estipulado pela lei, que são 3 anos, o processo da garantia deverá ser tratado pelo cliente junto do fabricante;
  4. Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou alterada, sob pena do produto perder a sua garantia;
  5. A nanoChip, não se responsabiliza pela montagem, ou mau uso do material pelo cliente;
  6. Todos os produtos que apresentem alguma anomalia, deverão ser enviados ao cuidado do nosso departamento técnico, com a respetiva cópia da fatura de compra e a descrição da avaria por escrito o mais detalhada possível. No caso em que a avaria não se verifique, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelos custos de transporte.
  7. No caso de produtos descontinuados, a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior ao atualmente em comercialização, no entanto, esta troca é exclusivamente da responsabilidade do fornecedor/fabricante. Poderá igualmente ser efetuada nota de crédito para que o cliente possa adquirir posteriormente outro(s) artigo;
  8. Qualquer alteração ao produto de origem torna inválida a garantia. A título de exemplo, a remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, adulterações provocadas por VMODS, incorreta instalação de dissipadores em gráficas e memórias, processadores e motherboards com pinos partidos/tortos, produtos incompletos, riscos ou danos no PCB (circuito impresso) da placa (motherboards e placas gráficas, etc. Em todos estes casos o(s) produto é imediatamente recusado.
  9. Independentemente do equipamento ter ou não ter garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não seja detetada nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrada uma taxa para cobrir custos logísticos;
  10. A nanoChip em nenhum caso poderá ser responsabilizada pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação;